A Glasurit

Marcas Homologadas

Sendo um dos líderes mundiais em matéria de soluções para a repintura automotiva, a Glasurit está presente em todos os mercados relevantes e coopera com os fabricantes de automóveis mais importantes.

Isso é um enorme diferencial para a Glasurit, pois a partir do momento em que um veículo de série sai de linha, seja qual for a cor ou o efeito inusitado de sua pintura, o mercado sabe que pode contar com uma solução da Glasurit para a repintura.

O sucesso com uma marca forte
Glasurit recomendada por fabricantes líderes de automóveis


Poucos são os produtores de tintas e vernizes que viram a utilização dos seus produtos autorizada por fabricantes de automóveis em tão elevado número como a Glasurit. São 37 autorizações concedidas, contando apenas os fabricantes de automáveis. Para as oficinas, o trabalho com tintas e vernizes e respectivos sistemas que receberam a aprovação do fabricante de automóveis é um fator essencial de sucesso. Assim, os clientes podem ter a certeza de que a eparação dos carros é realizada garantindo a melhor qualidade e com peças de reposição originais, o que significa um diferencial competitivo em tempos de oficinas ligadas a uma determinada marca ganham cada vez mais importância.

Dos testes amplos até a autorização com alcance mundial


Um fabricante de veículos emite sua aprovação técnica somente depois de ensaios intensivos e de um controle minucioso da qualidade para verificar se as tintas e vernizes de repintura da Glasurit satisfazem os elevados padrões da pintura de série. A provação técnica, então, é oficializada em contrato e tem aplicação regional ou mundial. Acordos pormenorizados sobre fornecimentos, ações de formação ou serviços são feitos em nível nacional. Assim, cada autorização dada por um fabricante de automóveis prova que a Glasurit, com os seus inovadores sistemas de produtos, bem como a sua gestão de cores e o amplo apoio concedido às empresas é a parceira ideal ideal para todos os comerciantes de veículos e todas as oficinas.


Produtos e sistemas de produtos da Glasurit foram autorizados pela Porsche, Isuzu, Skoda, Audi, Land Rover, Daihatsu, Alfa Romeo, Lexus, Mazda, Smart, Opel, Kia, BMW, Mini, Vauxhall, Bentley, Daewoo/Chevrolet, Chevrolet, Seat, General Motors, Mercedes-Benz, Jeep, Dodge, Volkswagen, Lancia, Mitsubishi, Maybach, Volvo, Toyota, Hyundai, Ford, Chrysler, Nissan, Jaguar, Rolls-Royce, Fiat e Honda.